quarta-feira, 3 de maio de 2017

REFORMA TRABALHISTA, REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O HTLV


REFORMA TRABALHISTA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
 E O
HTLV


O SENADO FEDERAL ESTÁ COM CONSULTA PÚBLICA ABERTA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA, PARA PARTICIPAR BASTA ACESSAR: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129049

A RELAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA COM O HTLV, ESTÁ EM UM DOS ARTIGOS QUE DIZ QUE O TRABALHADOR SOMENTE PODERÁ SE APOSENTAR POR INVALIDEZ (API)  SOMENTE EM CASO DE ACIDENTE DE TRABALHO. NO QUE DIZ RESPEITO AO HTLV A CIÊNCIA AINDA NÃO DESCOBRIU O QUE FAZ "ATIVAR" O VÍRUS EM ALGUMAS PESSOAS E EM OUTRAS NÃO, ENTÃO QUALQUER COISA QUE A PESSOA FAÇA, COMA OU AMBOS, PODERÁ OU NÃO FAZER COM QUE O PORTADOR DESENVOLVA UMA DAS DOENÇAS ASSOCIADAS AO LONGO DA VIDA, GERALMENTE  20 ANOS APÓS A PESSOA TER SIDO INFECTADA, SEM CONTAR QUE O TEMPO MINIMO DE CONTRIBUIÇÃO(INSS) PARA TER DIREITO A API PASSA DE 15 PARA 25 ANOS.
 
FAZENDO A CONTA: AOS 18 ANOS DE IDADE (INICIO DA CONTRIBUIÇÃO AO INSS) + 25 ANOS (TEMPO MINIMO DE CONTRIBUIÇÃO AO INSS)= 43 ANOS DE IDADE.
 
EU CARLOS SOARES COMECEI A DESENVOLVER A PARAPARESIA ESPÁSTICA TROPICAL AO 36 ANOS DE IDADE, EM 2017 FIZ 46 ANOS.
 
AS REFORMAS TRABALHISTA, PREVIDENCIARIA E A TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA ESTÃO DIRETAMENTE RELACIONADAS NA PERDA DE DIREITOS E BENEFICIOS.
 
Contato: Carlos Soares 51 999.76.2483 - Email: htlv.pet.rs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário