segunda-feira, 29 de abril de 2013

AACD-RS X HTLV

Hoje(29/04/2013) foi meu último dia de AACD, quando me foi indicado a AACD-RS para que eu fizesse fisioterapia nesta instituição me foi colocado que era o melhor lugar em Porto Alegre para tratar a minha patologia que é Paraparesia Espastica Tropical(PET), depois de uma ano entre a parte burocratica e entrevistas, pude constatar que eu fui completamente enganado, a AACD-RS não é a melhor, ela é EXCELENTE em todos sentidos, pelo menos comigo foi assim, por que não foi só a fisioterapia, psicologia e a fono, todos os funcionários desde os vigilantes, recepcionistas, médicos, serviços gerais, me trataram com muito AMOR e CARINHO, nunca pensei que uma instituição conseguisse implantar essa filosofia e o mais importante de tudo, colocar em prática, o fato de ter tido alto no dia 29/04/2013 me deixou com sensação de que eu estava perdendo um membro da familia, parece exagero, mas quando o AMOR e CARINHO são reciprocos, este sentimento se materializa nas lágrimas que me caem dos olhos neste momento.
Abaixo os representantes de todos aqueles que eu não sei os nomes, mas que me deram muito mais do que a reabilitação, me deram AMOR, CARINHO E PAIXÃO, por esta instituição que é feita por magnificas pessoas.

karla: Atendente Recepção C
Carol: Atendente Recepção C
Camila Grazziotin: Fisioterapeuta
Daniela: Assistente Social
Ana Paula: Fonoudiologa
Liziane: Fonoudiologa
Cristine: Urologista
Michel: Fisiatra
Jair: Assistente de Fisioterapeutas
Kristine Evangelista: Psicologa

MUITO OBRIGADO DEUS, PELA OPORTUNIDADE DE EU REALIZAR MEU TRATAMENTO DA AACD-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário