domingo, 19 de agosto de 2012

RODRIGO FARO E VERA VIEL

Estamos aqui nessa busca pela divulgação e prevenção do vírus HTLV, como sabemos a esposa do apresentador Rodrigo Faro está grávida de 4 meses e a grande pergunta é: Será que os médicos e futuros pais realizaram o teste de soropositividade ao vírus HTLV, assim como a cantora Claudia Leite. Muita gente acha que o fato de já terem feito o exame para soropositividade ao vírus HTLV em outras gestações não precisam realizar em uma nova gravidez, não vamos aqui entrar na questão médica cientifica como isso pode ser possível pois demandaria muitas explicações e questões tecnicas que somente confundiriam e não atingiria o objetivo da Informação, Divulgação, Esclarecimento e Prevenção da contaminação pelo vírus HTLV.
Hoje acredito que sendo o quinto de um total de seis filhos que vieram a este mundo de parto normal e somente eu tenho e desenvolvi os sintomas(PET) do vírus HTLV pois fui o único a ser amamentado até os seis anos de idade, isso é possível por que a minha mãe provavelmente era portadora do vírus e quando eu nasci ela tinha 30 anos, justamente o período de latencia que o vírus HTLV leva para se desenvolver, ela não tinha os sintomas mas faleceu por causa do câncer(Linfomas) em 1993 aos 51 anos, então a conclusão dessa teoria e que o vírus com os meus irmãos mais velhos ainda não tinha adquirido as condições, situações ou tempo suficiente para se desenvolver e com o meu irmão mais novo ouve uma série de outros fatores que talvez tenham inibido ou bloqueado tal possíbilidade pois minha mãe estava realizando tratamento para a menopausa e tomou vários medicamentos e na verdade estava grávida.
Toda essa teoria não está levando em conta a questão da transmissão via sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário